Bem-vindo ao meu mundo de linhas tortas.

Um pouco de mim

 

Bem-vindo ao meu mundo de linhas tortas.


Um Blog de dicas e tutoriais de pintura.

 

Como comecei 

 

Luminaria vintage pintada em aquarela nas cores azul com uma fita rosa em volta juntos de fundo floral


Em 2020 durante a pandemia eu ganhei de aniversário uma caixa de lápis de cor Ecolapis 48 cores da Faber Castell. Com tantas cores lindas e trancada dentro de casa, resolvi comprar um livro de colorir. Escolhi o livro "Floresta Encantada". Uma coisa puxa a outra rsrs decidi que ia aprender a colorir.

Vasculhei os canais do YouTube para aprender alguma coisa e me surpreendi com a quantidade de canais. E assim fui estudando. Descobri que “eu amo pintar” e logo virou um Hobby que eu tenho muito prazer em fazer. 

Fui abrindo a minha mente para outras possibilidades como o desenho técnico, aquarela, giz pastel oleoso, lápis de cor e outras coisinhas mais. 

 

Casa de cogumelo vermelha com bolinhas brancas, com chapeu rosa pintada com tecnica de lapis de cor e fundo com ceu azul e bolas de sabão pintado com giz pastel seco.

 

Eu me sinto tão grata a todas as pessoas que doaram seu tempo, para criar canais nas redes sociais, que decidi passar para frente o que aprendi e doar um pouco do meu tempo fazendo outras pessoas felizes. 

Funcionando como uma corrente do bem.

Peguei uma câmera, arranjei coragem e muita disposição para aprender a filmar, editar, postar, montar um canal, montar um blog e todos os demais etc....etc.

São técnicas simples e fáceis em aquarela, giz pastel oleoso e lápis de cor  para iniciantes.

Toda semana farei um post com link para baixar a linha do desenho totalmente GRÁTIS e o link para os vídeos no YouTube aonde estarei demonstrando a pintura do desenho disponibilizado aqui.

 

Pote de vido com flor dente de leão dentro com fundo do por do sol, tecnica usada giz pastel oleoso

 

Espero que curtam o meu trabalho


Compre meu Livro na Amazon:  https://a.co/d/8bIKemg






Você pode me ajudar me seguindo aqui no blog e se inscrevendo no canal eiarte no YouTube assim você me ajuda e não pede nenhum vídeo.



Compre minhas obras no site: https://eiart.com.br/






Obrigada e 

Divirta-se!


 Siga me nas Redes Socias:















Comentários

Postar um comentário

Deixe suas duvidas e comente mas por favor seja respeitoso pois é um blog sem limite de idade.

Me siga: