Review da aquarela Aquafine Daler Rowney

 Review da aquarela Aquafine Daler Rowney


    Review da Aquarela Aquafine da Daler Rowney por quem ja usou muito esta aquarela. Diferente dos demais reviews, eu não recebi esta aquarela agora da loja. Para falar sobre ela eu usei bastante antes de dar minha opinião. Se desejar tem o video do review no YouTube ei arte Aproveite, baixe a linha do desenho que eu usei para fazer o video e venha pintar comigo. Basta clicar na capa do vídeo abaixo.


Neste canal temos vídeos e linhas para Download toda semana, não fique fora dessa nos siga no YouTube.


A Aquareala Aquafine é a linha estudante da Daler Rowney. A empresa Daler Rowner é inglesa e foi fundada em 1783.


Vamos falar da aquarela:


A aquarela vêm em estojo de metal muito bonito e compacto. As Pastilhas de cores não vem embaladas individualmente e sim vem com uma camada de aceto por cima para proteje las. Essa camada de acetato trans gravado o nome, número e grau de permanência das tintas. Traz também um pincel de pelo natural e cabo curto numero 2.

Por ser compacto é fácil de transportar em viagens.


Cores que vem no estojo:


Imagem com as cores que vem no estojo da aquafine



A seleção de cor é bem equilibrada. As cores se soltam facilmente da pastilha e se misturam super bem.  Fácil de fazer a técnica de slice. A expansão é muito boa. Elas são ligeiramente opacas e depois de seca a textura é lisa.


O que mais impressiona é o preço desta aquarela, que para qualidade do material apresentado, é muito bom.  È uma excelente compra para quem que uma aquarela boa sem investir muito. 


Material usado:


Aquarela Aquafine Daler Rowney


Papel Canson Montval


Pincel 123 Keramik Kolinsky nº 2

 


Click no Link para assistir o video no YouTube: 

Imagem da capa do video no YouTube. Capa com fundo colorido com a imagem de hibiscus pintado em aquarela


Click no link para baixar grátis a linha do desenho:

Imagem da linha do Hibisco em preto e branco

Link para clicar e baixar a linha

Compre minhas obras no sitehttps://eiart.com.br/





Obrigada e Divirta-se!


 Siga me nas Redes Socias:



💚Para apoiar o canal:💚


• Se inscreva

• Curta, Comente e Compartilhe 

• Assista ao vídeo até o final






💚Se Gostou comenta aqui embaixo. Obrigada💚

Comentários

Me siga: