Aquarela Acrilex Review

 Aquarela Acrilex Review


Aquarela Acrilex é ua aquarela escolar que para sua categoria é muito boa. É feita a base de corante e carga inerte. Vêm em um estojo bem legal de plástico arredondado e a tampa funciona como godê. Trás também um pincel com cabo de madeira.

As cores saem facilmente da pastilha e quando molhadas são bem vivas e vibrantes mas quando seca elas perdem um pouco a cor e se tornam opacas.

A tinta se expande e se misturam muito bem para uma aquarela desta categoria. Aceita correção e conseguimos trabalhar bem os detalhes com ela.


Vem com as cores: 


Branco, amarelo, laranja, verde claro, verde escuro, rosa, magenta, azul escuro, azul claro, ocre, marrom, preto.


Para quem esta começando e para crianças eu super recomendo. Elas são super em conta para compra. Deixei o link da compra na Amazon abaixo.


Para testar esta aquarela pintamos um desenho de cactos bem legal.

Aproveite, baixe a linha do desenho e venha pintar comigo no vídeo do YouTube, basta clicar no vídeo abaixo.


Vídeos e linhas para Download toda semana



Compre meu Livro na Amazon:  https://a.co/d/8bIKemg




Material usado:



Aquarela Acrilex: 

Papel Canson Montval para aquarela 300g: 

Pincel 3027 Keramic 2: 

Fita crepe 3M


Link para o Video no YouTube


Capa video youtube com cactos pintado em aquarela

Link Video Youtube


Link para baixar a linha do desenho:


Linha desenho de cactus



Vídeos e linhas para Download toda semana


Compre minhas obras no sitehttps://eiart.com.br/





Obrigada e Divirta-se!


 Siga me nas Redes Socias:



💚Para apoiar o canal:💚


• Se inscreva

• Curta, Comente e Compartilhe 

• Assista ao vídeo até o final





💚Se Gostou comenta aqui embaixo. Obrigada💚

Comentários

Me siga: