Review Giz pastel Oleoso Art 101

 Review Giz pastel Oleoso Art 101


Conjunto de arte


Hoje vamos fazer o Review Giz pastel Oleosos da Art 101. Eu ganhei esse giz pastel oleoso da minha mãe. Eu não conhecia e nem achei muita informação sobre este giz na internet, então resolvi testar.

O Giz pastel Oleosos Art 101é fabricado no Vietnam. É considerado uma linha estudantis para crianças de 6 a 16 anos de idade.


Ele é apresentado juntamente com outros materiais de arte em uma caixa de madeira lindíssima. Nesta caixa vem também lápis de cor, giz de sera, aquarela, guache, lápis para desenho, borracha, apontador e em alguns caso tinta óleo.


As barras de giz não apresentam nenhuma informação sobre a cor ou numeração, olhando para elas são todas muito parecidas sendo difícil de identificar a cor sem testar.


Fiz a tabela de cores e achei difícil de soltar no papel. Ele é pouco pigmentado e me chamou atenção como ele esfarela no papel. Este giz é muito mais seco que os giz pastel oleoso encontrados no mercado. Achei os tons de azul e amarelo muito parecidos entre si. Ele não arrasta com o dedo ou esfuminho facilmente, para homogeneizar eu precisei usar oleo infantil e mesmo assim aglutinou muito.

Achei muito difícil trabalhar com ele.


Tabela de cores art 101

Se você já conhecia este giz por favor comente nos comentários o que você achou.


Para testa lo na prática eu usei a ilustração do livro jardim da mandalas 


Compre meu Livro na Amazon:  https://a.co/d/8bIKemg




Material usado: 👇👇👇👇👇👇👇


Livro Jardim das mandalas

Giz pastel Oleoso Art 101

Esfuminho

Cotonete

Oleo infantil


 

Click no Link para assistir o video no YouTube:

Capa do video do Youtube

Link para o video do Youtube

Compre minhas obras no sitehttps://eiart.com.br/





Obrigada e Divirta-se!


 Siga me nas Redes Socias:



💚Para apoiar o canal:💚


• Se inscreva

• Curta, Comente e Compartilhe 

• Assista ao vídeo até o final



💚Se Gostou comenta aqui embaixo. Obrigada💚

Comentários

Me siga: