Banho de sol - Férias

 Banho de sol


Ilustração de férias na praia tomando sol pintado em aquarela


Vamos desenhar e pintar juntos a ilustração das férias na praia com aquarela, ela está linda para pintar, relaxar e divertir. Aproveite, baixe a linha do desenho e venha pintar comigo no vídeo do YouTube do canal ei arte. Basta clicar na capa do vídeo abaixo.


Neste canal temos vídeos e linhas para Download toda semana, não fique fora dessa nos siga no YouTube.


Compre meu Livro na Amazon:  https://a.co/d/8bIKemg




Material usado: 👇👇👇👇👇👇👇


Papel Montval 300g

Aquarela Nevskaya Palitra

Pincel keramik

Mascara

Tinta acrilica Branca


Cores Usadas: 👇👇👇👇👇👇👇


Cerulean, azure, ultramarine, turquoise, deep violet, light ochre, raw Sienna, burnt Sienna, burnt umber, sepia, English red, red light, chrome yellow, gold ochre, Petersburg Ochre, deep green, lavender, Paynes gray,

 

Click no Link para assistir o video no YouTube:


Capa do video do YouTube

Link para o  video do YouTube

Click no link para baixar grátis a linha do desenho:


Ilustração de férias na praia de uma moça tomando banho de  sol


Link para baixar o desenho da Ilustração de férias na praia de uma moça tomando banho de  sol

Compre minhas obras no sitehttps://eiart.com.br/




Obrigada e Divirta-se!


 Siga me nas Redes Socias:



💚Para apoiar o canal:💚


• Se inscreva

• Curta, Comente e Compartilhe 

• Assista ao vídeo até o final








💚Se Gostou comenta aqui embaixo. Obrigada💚

Comentários

Me siga: