Lavanda - Flores em aquarela sem o uso de esboço

 Lavanda - Flores em aquarela sem o uso de esboço




Lavanda - Flores em aquarela sem o uso de esboço
 Lavanda - Flores em aquarela sem o uso de esboço



Vamos aprender e pintar juntos a flor de lavanda sem o uso de contorno prévio. Esta técnica eu ensino em meu livro  “Flores em aquarela sem o uso de esboço”  que esta a venda na loja da Amazon. Venha aprende esta técnica e pintar comigo no meu canal do  YouTube  canal ei arte. Basta clicar na capa do vídeo abaixo.


Neste canal temos vídeos e linhas para Download toda semana, não fique fora dessa nos siga no YouTube.


Compre Meu Livro Na Amazon: https://a.co/d/8bIKemg


Livro - Flores em aquarela sem o uso de esboço



Material usado: 👇👇👇👇👇👇👇


Papel Montval 300g

Pincel Keramik



Cores Usadas: 👇👇👇👇👇👇👇


Violet + Prussian Blue

Violet + Olive Green

Violet + Carmine + White

Olive Green


 

Click no Link para assistir o video no YouTube:

Capa video Youtube

Link Para o video Youtube


Click no link para baixar grátis a linha do desenho:


Linha desenho Lavanda

Link para doawnbload da Linha desenho Lavanda






Compre minhas obras no sitehttps://eiart.com.br/





Obrigada e Divirta-se!


 Siga me nas Redes Socias:




💚Para apoiar o canal:💚


• Se inscreva

• Curta, Comente e Compartilhe 

• Assista ao vídeo até o final





💚Se Gostou comenta aqui embaixo. Obrigada💚

Comentários

Me siga: